Veja como funciona a loja demonstrativa

Loja Delivery

Este formato é ideal para quem faz entregas locais e deseja tratar diretamente com seu cliente.

Pagamento na Entrega

O cliente escolhe a forma de pagamento e o entregador sabe se leva maquininha ou mesmo troco caso precise.

Whatsapp

O pedido do cliente chega diretamente no Whatsapp da loja, facilitando o contato e possíveis dúvidas.

Ofertas

Divulgue suas ofertas e tablóides semanais , aumentando assim, o interesse de seu público.

Atraindo mais Clientes

Tablóide de Ofertas

Ter um tablóide de ofertas, seja semanal, quinzenal ou mesmo mensal, faz toda diferença quando se pensa em atrair mais clientes, seja para a loja física quanto para sua loja virtual e unir os dois é ainda mais eficaz.

Vantagens
Maior Engajamento

Blog com Dicas

O blog permite que os leitores se aproximem mais da sua empresa e conheçam com mais profundidade seus produtos, serviços e tudo aquilo que esteja relacionado com o que você oferece.

Vantagens
Direto com o Cliente

Pedidos no WhatsApp

No momento de enviar o pedido, o cliente também escolhe a forma como deseja pagar, se com cartão de débito, crédito, voucher, PIX ou dinheiro.

Veja como funciona a loja demonstrativa

Perguntas e dúvidas frequentes

A loja delivery é indicada para comerciantes locais e que atendem seus clientes localmente, pois efetuam suas entregas via motoboy, bicicletas ou pequenos carros.

A estrutura é basicamente a mesma o que a diferencia é a funcionalidade de atendimento e finalização do pedido. Em uma loja comum, a finalização e pagamento é efetuado na própria loja e a entrega é feita por diversas maneiras, como correios, transportadora ou mesmo entrega direta via motoboy, possuindo uma abrangência maior de atendimento. Já a loja delivery, o cliente escolhe os produtos e envia o pedido para o Whatsapp da loja. Nesta estrutura o cliente pode escolher a forma de pagamento, porém, ele efetua este pagamento na entrega dos produtos.

Como todos nós já sabemos, o mundo virtual é uma realidade e faz parte de nosso dia-a-dia e por este motivo, é primordial que você, al´me de ter um estabelecimento físico, esteja também no mundo virtual, pois é extremamente importante caminhar com as inovações tecnológicas atuais. Além disso, presenciamos no ano de 2020 o que aconteceu com a pandemia do COVID-19, onde a circulação de pessoas e a abertura de comércios foram proibidos e isso fez com que o comércio virtual, cresceu exorbitantemente. Infelizmente, muitos comerciantes não estavam preparados para atender este público e acabaram encerrando suas atividades. Então é sempre bom previnir e acompanhar as mudanças do mercado e que o consumidor exige.

Esta é a pergunta mais importante que nos fazem. A loja delivery tem o objetivo de agilizar o atendimento e para o cliente, você estará oferecendo a praticidade de poder escolher com calma o que deseja e ele saberá quais produtos você oeferece, quais estão em oferta, quais produtos ele tem vantagem em levar, sabe das novidades e etc, coisa que não aconteceria se o cliente apenas pedisse via Whatsapp aquilo que, em mente, ela já sabia que pediria. Com isto, o cliente acaba comprando muitos produtos mais do que ele imaginava, e com isso, você consegue aumentar o “tícket médio” das vendas.

Ótimo que você esteja nestas plataformas, pois isso indica que você já está familiarizado com as novas tendências de mercado e sabe da importância delas. Mas por que então você deveria ter uma loja delivery? Bem, a resposta é simples, a loja delivery é mais uma ferramenta agregadora à suas vendas e também, ela é uma filial de sua loja só que no mundo virtual. Além disso, com a loja delivery, cada venda efetuada você não precisa pagar taxas de serviços que as plataformas de venda como o iFood e o UBER Eats cobram por venda realizada, estas taxas que muitas vezes você deve embutir nos produtos, você pode oferecer como desconto para o seu cliente.

Uma das diferenças básicas são as taxas sobre as vendas que com a loja delivery você não tem, já que a loja é sua. Outra diferença é que com a loja delivery você consegue expor mais seus produtos, mostrar mais de sua loja e assim, se comunicando melhor com seus clientes com ferramentas como o Blog e os tablóides de ofertas. Pode também fazer estréia e explicações sobre novos produtos e inovações. Mais uma diferença IMPORTANTE, é o fato de que na loja delivery, o cliente é seu. Como assim? Quando um clliente se cadastra na loja virtual, ele é cadastrado na SUA LOJA, portanto ele pode receber novidades e ofertas diretas suas em seu e-mail ou whatsapp, desde claro, que o cliente autorize. Já nos aplicativos de venda, o cadastro é feito no app, portanto, os clientes são do aplicativo e não seu, entendeu agora?

Simples, no momento de fechamento do pedido, abre as opções para o cliente escolher como vai desejar pagar. Esta opção é enviada na mensagem que chega no Whatsapp da loja, juntamente com os dados do cliente, com seus ítens da compra, valor total do pedido, valor da taxa de entrega e a forma de pagamento. Desta forma, o lojista sabe se o entregador deve levar uma máquina para cartão ou mesmo troco, se a escolha de pagamento for em dinheiro.

O sistema foi elaborado para abranger as formas mais utilizadas hoje em dia. Obviamente o lokista vai indicar, dentro das formas que o sistema possibilita, as formas de pagamento que o seu estabelecimento aceita. São elas: cartões de débito Visa Electron, Mastercard, Redeshop, Elo e Sicred; cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper, Diners Club, Aura, Soro Cred, Sicredi; Vouchers como Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Planvale; PIX e dinheiro, este último o cliente tem a opção de solicitar o troco.

Sim, o sistema é igual à uma loja virtual normal e dá a possibilidade do lojista criar cupons de descontos para seus clientes.

A Avante desenvolve tablóides de ofertas para diversos clientes e embora exista o espaço para o cliente expor seus tablóides, ele precisa desenvolver a arte digital ou contratar os serviços da Avante para a criação semanal dos mesmos.

O blog é uma ferramenta importante da loja, pois aproxima o lojista de seu consumidor. As matérias devem ser publicadas pelo lojista ou este serviço pode ser contratado junto à Avante para que estas matérias sejam publicadas semanalmente.

A loja delivery está preparada para receber até 5.000 produtos diferentes, porém, os valores alteram de acordo com o número que o lojista necessitará.

Sim, claro. A loja Frutopia é uma amostra de como o lojista pode ter a sua loja e ela (a loja demo) tem o objetivo apenas de mostrar as funcionalidades do sistema, mas o lojista vai ter sua loja delivery adaptada totalmente ao seu negócio.

Os valores são diferentes dependendo das funcionalidades que o lojista deseja. Como temos pacotes de serviços conjuntos, entre em contato conosco para um atendimento personalizado e vamos achar um valor e condições que vão lhe agradar.

Se você já é cliente da Avante e possui algum plano de marketing conosco, sim, você tem algumas vantagens como DESCONTO na aquisição da loja e DESCONTOS nos planos de manutenção. É por isso que cliente Avante só ganha!!!

Não se preocupe, nós lhe ajudamos e orientamos em todas as etapas. Caso desejar, a Avante tem planos mensais de manutenção, tanto para a loja delivery como também, para suas redes sociais associadas à loja, pois elas são muito importantes na divulgação.

Não há taxas mensais sobre a loja, o que você vai pagar é o servidor de hospedagem (local onde ficam alocados os arquivos e o banco de dados da loja). Esta mensalidade pode ser mensal ou anual, dependendo da empresa contratada. A Avante possui um plano anual para nossos clientes em nosso servidor, caso haja interesse do comprador. 

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