Este formato é ideal para quem faz entregas locais e deseja tratar diretamente com seu cliente.
O cliente escolhe a forma de pagamento e o entregador sabe se leva maquininha ou mesmo troco caso precise.
O pedido do cliente chega diretamente no Whatsapp da loja, facilitando o contato e possíveis dúvidas.
Divulgue suas ofertas e tablóides semanais , aumentando assim, o interesse de seu público.
Ter um tablóide de ofertas, seja semanal, quinzenal ou mesmo mensal, faz toda diferença quando se pensa em atrair mais clientes, seja para a loja física quanto para sua loja virtual e unir os dois é ainda mais eficaz.
O blog permite que os leitores se aproximem mais da sua empresa e conheçam com mais profundidade seus produtos, serviços e tudo aquilo que esteja relacionado com o que você oferece.
No momento de enviar o pedido, o cliente também escolhe a forma como deseja pagar, se com cartão de débito, crédito, voucher, PIX ou dinheiro.
A loja delivery é indicada para comerciantes locais e que atendem seus clientes localmente, pois efetuam suas entregas via motoboy, bicicletas ou pequenos carros.
A estrutura é basicamente a mesma o que a diferencia é a funcionalidade de atendimento e finalização do pedido. Em uma loja comum, a finalização e pagamento é efetuado na própria loja e a entrega é feita por diversas maneiras, como correios, transportadora ou mesmo entrega direta via motoboy, possuindo uma abrangência maior de atendimento. Já a loja delivery, o cliente escolhe os produtos e envia o pedido para o Whatsapp da loja. Nesta estrutura o cliente pode escolher a forma de pagamento, porém, ele efetua este pagamento na entrega dos produtos.
Como todos nós já sabemos, o mundo virtual é uma realidade e faz parte de nosso dia-a-dia e por este motivo, é primordial que você, al´me de ter um estabelecimento físico, esteja também no mundo virtual, pois é extremamente importante caminhar com as inovações tecnológicas atuais. Além disso, presenciamos no ano de 2020 o que aconteceu com a pandemia do COVID-19, onde a circulação de pessoas e a abertura de comércios foram proibidos e isso fez com que o comércio virtual, cresceu exorbitantemente. Infelizmente, muitos comerciantes não estavam preparados para atender este público e acabaram encerrando suas atividades. Então é sempre bom previnir e acompanhar as mudanças do mercado e que o consumidor exige.
Esta é a pergunta mais importante que nos fazem. A loja delivery tem o objetivo de agilizar o atendimento e para o cliente, você estará oferecendo a praticidade de poder escolher com calma o que deseja e ele saberá quais produtos você oeferece, quais estão em oferta, quais produtos ele tem vantagem em levar, sabe das novidades e etc, coisa que não aconteceria se o cliente apenas pedisse via Whatsapp aquilo que, em mente, ela já sabia que pediria. Com isto, o cliente acaba comprando muitos produtos mais do que ele imaginava, e com isso, você consegue aumentar o “tícket médio” das vendas.
Ótimo que você esteja nestas plataformas, pois isso indica que você já está familiarizado com as novas tendências de mercado e sabe da importância delas. Mas por que então você deveria ter uma loja delivery? Bem, a resposta é simples, a loja delivery é mais uma ferramenta agregadora à suas vendas e também, ela é uma filial de sua loja só que no mundo virtual. Além disso, com a loja delivery, cada venda efetuada você não precisa pagar taxas de serviços que as plataformas de venda como o iFood e o UBER Eats cobram por venda realizada, estas taxas que muitas vezes você deve embutir nos produtos, você pode oferecer como desconto para o seu cliente.
Uma das diferenças básicas são as taxas sobre as vendas que com a loja delivery você não tem, já que a loja é sua. Outra diferença é que com a loja delivery você consegue expor mais seus produtos, mostrar mais de sua loja e assim, se comunicando melhor com seus clientes com ferramentas como o Blog e os tablóides de ofertas. Pode também fazer estréia e explicações sobre novos produtos e inovações. Mais uma diferença IMPORTANTE, é o fato de que na loja delivery, o cliente é seu. Como assim? Quando um clliente se cadastra na loja virtual, ele é cadastrado na SUA LOJA, portanto ele pode receber novidades e ofertas diretas suas em seu e-mail ou whatsapp, desde claro, que o cliente autorize. Já nos aplicativos de venda, o cadastro é feito no app, portanto, os clientes são do aplicativo e não seu, entendeu agora?
Simples, no momento de fechamento do pedido, abre as opções para o cliente escolher como vai desejar pagar. Esta opção é enviada na mensagem que chega no Whatsapp da loja, juntamente com os dados do cliente, com seus ítens da compra, valor total do pedido, valor da taxa de entrega e a forma de pagamento. Desta forma, o lojista sabe se o entregador deve levar uma máquina para cartão ou mesmo troco, se a escolha de pagamento for em dinheiro.
O sistema foi elaborado para abranger as formas mais utilizadas hoje em dia. Obviamente o lokista vai indicar, dentro das formas que o sistema possibilita, as formas de pagamento que o seu estabelecimento aceita. São elas: cartões de débito Visa Electron, Mastercard, Redeshop, Elo e Sicred; cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper, Diners Club, Aura, Soro Cred, Sicredi; Vouchers como Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Planvale; PIX e dinheiro, este último o cliente tem a opção de solicitar o troco.
Sim, o sistema é igual à uma loja virtual normal e dá a possibilidade do lojista criar cupons de descontos para seus clientes.
A Avante desenvolve tablóides de ofertas para diversos clientes e embora exista o espaço para o cliente expor seus tablóides, ele precisa desenvolver a arte digital ou contratar os serviços da Avante para a criação semanal dos mesmos.
O blog é uma ferramenta importante da loja, pois aproxima o lojista de seu consumidor. As matérias devem ser publicadas pelo lojista ou este serviço pode ser contratado junto à Avante para que estas matérias sejam publicadas semanalmente.
A loja delivery está preparada para receber até 5.000 produtos diferentes, porém, os valores alteram de acordo com o número que o lojista necessitará.
Sim, claro. A loja Frutopia é uma amostra de como o lojista pode ter a sua loja e ela (a loja demo) tem o objetivo apenas de mostrar as funcionalidades do sistema, mas o lojista vai ter sua loja delivery adaptada totalmente ao seu negócio.
Os valores são diferentes dependendo das funcionalidades que o lojista deseja. Como temos pacotes de serviços conjuntos, entre em contato conosco para um atendimento personalizado e vamos achar um valor e condições que vão lhe agradar.
Se você já é cliente da Avante e possui algum plano de marketing conosco, sim, você tem algumas vantagens como DESCONTO na aquisição da loja e DESCONTOS nos planos de manutenção. É por isso que cliente Avante só ganha!!!
Não se preocupe, nós lhe ajudamos e orientamos em todas as etapas. Caso desejar, a Avante tem planos mensais de manutenção, tanto para a loja delivery como também, para suas redes sociais associadas à loja, pois elas são muito importantes na divulgação.
Não há taxas mensais sobre a loja, o que você vai pagar é o servidor de hospedagem (local onde ficam alocados os arquivos e o banco de dados da loja). Esta mensalidade pode ser mensal ou anual, dependendo da empresa contratada. A Avante possui um plano anual para nossos clientes em nosso servidor, caso haja interesse do comprador.