Importância de estar nas redes sociais

O mundo mudou bastante nos últimos anos. As relações humanas e sociais também.
As redes sociais hoje são o meio de comunicação mais utilizado e onde se concentram os potenciais consumidores.
Antigamente, e quando digo antigamente falo de poucos anos atrás, quando um consumidor tinha interesse em algum produto, ele ia até os locais e fazia uma pesquisa, experimentava ou fazia um teste e depois analisava e decidia. Hoje o cliente vai até o Facebook e pergunta se alguém já testou ou o que estão falando a respeito deste produto, ou seja, as redes sociais viraram ponto-chave para decisão de compra ou não.
Por que estou dizendo isso? Porque muito clientes nos perguntam por que suas empresas devem ter um Facebook. Nossa resposta parece óbvia, mas sempre respondemos que é porque seus clientes potenciais estão nas redes sociais, eles compartilham experiências, indicam produtos e criticam os mesmos. São formadores de opinião.
Para tal, não basta apenas estar, mas tem que estar e aparecer de forma correta, planejada e certeira. Com uma página atraente, bem configurada e que demonstre credibilidade.

Comentário (1)

  • A WordPress Commenter| Fevereiro 2, 2018

    Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *